sábado, 15 de outubro de 2011

ROXETTE-SPENDING MY TIME_REGINA ESPOSITO


Qual é o tempo, parece que é já manhã
Eu vejo o céu, é tão bonito e azul
A tv é ligada, mas a única coisa que mostra é um retrato de você

Oh eu me levanto e me fazer um pouco de café
Eu tento ler um pouco, mas a história é muito fina
Agradeço ao Senhor acima você não está aqui para me ver
nesta forma que eu estou em

Passar o tempo
Assistindo o passar dos dias
Sentindo-se tão pequena, eu olho para a parede
esperando que você pensa de mim também
Estou gastando meu tempo

Tento ligar, mas eu não sei o que dizer
Deixo um beijo na sua secretária eletrônica
Oh me ajudar por favor existe alguém que pode me fazer
acordar deste sonho?

Passar o tempo
assistindo o passar dos dias
sentindo tão pequena, eu olho para a parede
esperando que você está sentindo falta de mim também

Passar o tempo
vendo o sol descer
Eu caio no sono ao som
de "lágrimas de um palhaço"
uma oração ficado cegos
Estou gastando meu tempo

meus amigos continuam me dizendo hey vida vai continuar
o tempo vai ter certeza de que vai ficar em cima de você ooh
esse jogo bobo de amor - você joga, você ganha onlyto perder

Estou gastando meu tempo
assistindo o passar dos dias
sentindo tão pequena, eu olho para a parede
esperando que você pensa de mim também

Estou gastando meu tempo
vendo o sol descer
Eu durmo com o som
lágrimas de um palhaço
uma oração ficar cego

Estou gastando meu tempo ...

Eu não posso viver sem o seu amor
É ruim viver sem você!!!

REGINA ESPOSITO--->AMO VOCES!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...