sexta-feira, 28 de junho de 2013

Regina Espósito no Programa Assembléia Popular Lutando por Inclusão Já 2...

Um comentário:

  1. Regina é com imensa satisfação que eu coloco o PROGRAMA AQUI VC FAZ O SHOW. Eu estou escrevendo por que sou deficiente por motivo de acidente de trabalho eu era Borracheiro devido ao estouro de Pneu que estava enchendo, precisei amputar um perna mas Graças Adeus eu estou vivo, Regina eu colocar a você que eu deste 2006, entrei com pedido do seguro do DEPVAT. para receber ate hoje eles enrolam, eu tenho esse direito ou não tenho. por que é automotivo eu entrei pelo escritorio da WR.de seguros de são josé do rio preto. já foi para s.paulo voltou para r.preto voltou para s.paulo dinovo eu não sei mas parece um IOHO.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...